Doutor Auto
Caro amigo visitante para visualizar todos os tópicos e aproveitar o máximo nosso fórum clique no botão para se registrar ou se já é membro efetue seu login para ter acesso a todo conteúdo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Doutor Auto
Caro amigo visitante para visualizar todos os tópicos e aproveitar o máximo nosso fórum clique no botão para se registrar ou se já é membro efetue seu login para ter acesso a todo conteúdo.
Doutor Auto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PROCEDIMENTO PARA PARTICIPAR DO NOSSO WHATSAPP

Ir para baixo

PROCEDIMENTO PARA PARTICIPAR DO NOSSO WHATSAPP Empty PROCEDIMENTO PARA PARTICIPAR DO NOSSO WHATSAPP

Mensagem por Admin Qui 16 Abr 2015 - 15:46

Antes de tudo acessem nossas REGRAS

REGRAS AQUI

Olá Amigos para quem não me conhece meu nome é Edson Almeida sou Administrador do fórum e dos nossos Grupos do Whatsapp 1 e 2 e em 01/03/2015 ao ver a necessidade de criação de um Grupo forte e sólido de Whatsapp verifiquei que em um fórum existia um tópico aberto a mais de 2 meses e que estava inativo com mais de 200 números de amigos do Brasil inteiro que queria participar de um grupo de Whatsapp porém ainda não tinham sido cadastrados e sequer tinham sido orientados de como deveria proceder para isso acontecer, foi ai então que eu sozinho decidi por minha conta e risco cadastrar todos os amigos que ali tinham postado os números, tomando o cuidado para relatar ao dono do post a minha ideia, mas por se tratar de um tópico abandonado nunca tive o retorno por parte de quem criou o tópico e dei continuidade para o cadastramento de todos.
Por muito tempo foram - se criando regras, e o cadastramento de todos os membros foi ficando cada vez mais rigoroso, hoje temos um cadastro com os dados com NOME E SOBRENOME de todos que estão no grupo, temos regras rígidas e contamos também com uma biblioteca para armazenamento de documentos programas e dados técnicos, tudo isso sem o menor custo e sem o intuito de auto - beneficiar ninguém com isso, simplesmente fiz para ajudar a todos que precisavam de uma ferramenta para constante uso e que poderia ser usada longe do computador na comodidade do celular, e hoje a ideia deu certo e estamos a cada dia que passa caminhando para um sucesso sem limites, prova disso é que agora estamos criando também nosso fórum que vai beneficiar ainda mais os novos participantes que chegaram e os que já participam.
Bom se você chegou até aqui vai querer sem dúvida alguma saber como é possível participar do nosso grupo e desfrutar das mais de 400 mensagens que dia após dia chegam para nós solucionando todos os tipos de problemas no dia - a - dia das muitas oficinas participantes do nosso grupo espalhadas pelo Brasil inteiro, pois bem vamos lá.
Para participar é simples primeiro você precisa se cadastrar no nosso fórum, apresenta - se na Aba Apresentação que é a primeira Aba na página principal do fórum e em seguida acesse na Aba Whatsapp Coletivo a opção Como Participar , onde vai poder visualizar o tópico CADASTRO GERAL, lá serão necessário os seguintes dados

Nome e Sobrenome
DDD + Número de Telefone
Data de Nascimento
Profissão


Atentem para todas essas informações pois os usuários que não colocarem os dados corretamente não serão adicionados no nosso Grupo de Whatsapp

Admin
Admin

Mensagens : 10
Data de inscrição : 16/04/2015
Idade : 38
Localização : Mogi - Guaçu / SP

https://doutorauto.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos